quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu beeem maior.

Sempre com seu celular em mãos, a atriz Sophia Abrahão registra o clima de descontração nos bastidores da novela 'Rebelde', na Record
Empolgada com as gravações da novela Rebelde, na Record, a atriz Sophia Abrahão está sempre com o seu celular a postos nos bastidores das cenas para registrar cliques com seus colegas de elenco. As fotos feitas por Sophia logo são publicadas no Twitter oficial dela, que já tem imagens de momentos de descontração com os atores da trama. A jovem já posou ao lado de Chay SuedeDudu PiresArthur Aguiar e Pérola Faria. Confira as imagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário