Nesse dia 17/06 ficamos sabendo de uma notícia trágica .. a Vó da Sophia Abrahao faleceu infelizmente,a noticia chocou muito a nossa diva,mesmo assim,nós, fans da linda sophiaabrahao criamos um novo tag,chamado ForçaSophia, fizemos isso para que pelo menos ela saiba que nós nos importamos muito com ela.
Que Deus sempre te de força e muita alegria para que sempre aguente o que vier. Te amamos muito ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário