quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sosô '

Não sou seguida por ela não sou oficializada por ela,só que eu sou feliz! Porque oo meu twitter eu não criei só para ser seguida e oficializada por ela! Só de saber que ela viu meu blog e me respondeu no twitter dizendo que amou e pedindo obrigada,ta passando de bom!
Eu admito,quando ela está onl eu endoido,esqueço de tudo e fico aqui na frente do pc com energia positiva querendoo que ela veija todas as minhas palavras!
Já disse várias vezes,e continuo dizendo que eu te amo! Que eu te admiro, que eu gosto de te amar! ♥
BONECA,PRINCESA,BEBÊ,VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário