Talvez muitos de vocês que me visitaram devem estar pensando:' Esse blog não tem noticiiiias dos rebeldes!
Mais eu fiz esse blog especialmente para o meu verdadeiro amor , que se chama SOPHIA ABRAHÃO! E o que eu tiver que dizer,vai sobre ela!
Então eu só quero que saibam que eu amo muito ela,e que ela para mim é um orhulho,pq é uma pessoa talentosa,e não só por isso,mais sim pelo jeito de ser,pela boa pessoa!
E que minha admiração por ela só faz aumentar!
SOPHIA MINHA VIDA SE UM DIA VOCÊ LER ISSO AQUI SAIBA QUE EU TE AMO,E TE AMAREI PARA SEMPRE,ATÉ O MUNDO ACABAR! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário