quinta-feira, 21 de julho de 2011
Num ser tão simples , vejo a melhor das Essências, eu amo você ♥ @sophiaabrahão
O amor não se sente-se, não se diz, e eu sinto a sua com toda a intensidade do universo!
Eu te amo, sz '
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário