quinta-feira, 21 de julho de 2011

Num ser tão simples , vejo a melhor das Essências, eu amo você ♥ @sophiaabrahão

O amor não se sente-se, não se diz, e eu sinto a sua com toda a intensidade do universo!
Eu te amo, sz ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário