segunda-feira, 2 de maio de 2011

MINHA VIDA!

Você foi,é e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu! Minha admiração por ti é tão grande,meu amor por ti é tão grande, e eu gosto de estar feliz ou triste só porque você está!  Eu fico aqui imaginando como seria passar 10,20,30 ou mesmo 1 minuto com voc! Porque eu sei que seriiiia muuito bom! Eu sei que um dia isso irá ser realizado,eu nãoo tenho preça porque sei que se há de acontecer irá acontecer, eu vou deixar acontecer naturalmente,sem fazer o mínimo esforço! E saiba que eu dia eu irei te dizer tudo isso aqui bem baixinho em seu lindo ouvidinho!
 Minha vez  há de chegar. A vez em que eu irei me perder nesse imenso e lindo sorriso, e estar olho no olho com você. Mais a minha vez chega. E eu irei esperar o tempo que for, para poder te abraçar. Mesmo não estando ai ao seu lado, eu sei tudo que se passa com você. Por que você agora é a minha vida, e ninguém muda isso. Eu poderia escrever milhões de palavras dizendo o quando eu te amo, mais seria impossível, pois não existe palavra nesse mundo que tenha a imensidão do meu amor por ti. 

VOCÊ É O MEU BEM MAIOOR SOPHIA ABRAHÃO! <3     

Nenhum comentário:

Postar um comentário