que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.
obg por me fazer feliz cada dia mais Sophia Abrahão!
Te αmo ! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário