sábado, 30 de abril de 2011

Eu completo niver dia 23 de maio e a minha perfeita da 22 ,é mt conicidência , olhem a entrevista dela! Ela pensa como eu , geminianoos são os mesmos , pensam do mesmo jeito , ela me completa (L)

iG: Você aniversaria em 22 de maio. Geminianos costumam ser comunicativos. Em quais características deste signo você se encaixa?
Sophia Abrahão:
Adoro astrologia e sou bem geminiana: curiosa e comunicativa. A fácil comunicação me ajuda nos relacionamentos profissionais e pessoais. Eu não sou tímida, sou bem desinibida. Costumo dizer até que sou meio cara-de-pau. Isso influenciou até a minha entrada em “Rebelde”. Como alguém que não cantava de repente aparece nos testes com um violão e…? Só sendo cara-de-pau mesmo (risos).
iG: Dizem que o geminiano também adora aventuras e é impulsivo. E você?
Sophia Abrahão:
Eu gosto de aventuras, mas tenho meu ascendente em capricórnio e lua em virgem, que mantêm bem meus pés no chão. Embora gêmeos seja um signo de ar, meus elementos são terra, então sou muito mais racional do que impulsiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário